*

Skip to Store Area:

Inscrever-se no RSS

Módulo - Curso de Teologia

Itens 31 para 40 de 40 total Página:
  1. Anterior
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
Mostrar por página
Visualizar como: Grade  Lista  Ordenar por: Posição| Nome| Preço
Ministério dos Anjos
R$120,00

Estamos vivendo dias em que o mundo esta tornando místico e também, muito ufológico. Discos voadores existem? E anjos?
Os discos voadores, não temos como afirmarmos, mas quanto aos exércitos de anjos celestiais, com certeza - sim!
Na Palavra de Deus, podemos notas que nunca foi colocado em xeque a existência dos anjos, pelo contrário ha passagens que descrevem experiências com os anjos.
Os anjos sempre foram muito presentes em todo o período onde algo profético está por acontecer. Somente Deus tem autoridade sobre os anjos, não podemos pedir, reverenciar ou adorá-los. 

Saiba Mais
Panorama do Novo Testamento I
R$120,00

Para entendermos as profundidades da revelação, precisamos de um "pano de fundo", ou seja, um panorama para entendermos informações que completam e tornam inteligiveis à medida que encaixamos o contexto historico e cultural.
Esse módulo vai dar uma base para se aprofundar no estudo do Novo Testamento.

Saiba Mais
Temor do Senhor
R$120,00

Servimos a um Deus Único, Soberano, Santo e Justo que estabeleceu alguns padrões para manifestar a Sua Glória, mas se quebramos os Seus princípios não desfrutamos de Sua Presença.
Em Eclesiastes Salomão deixa registrado: "De tudo que se tem ouvido, o fim é o Temor do Senhor".
É hora de resgatarmos o Temor do Senhor, para que o avivamento venha, a Igreja precisa se quebrantar, chorar aos pés do Senhor, clamar por perdão, assim como o próprio Salomão registrou a Palavra de Deus em II Cr 7:14 - "Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar, buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra".
As mãos do Senhor não estão encolhidas e nem os seus ouvidos agravados, mas o pecado, a iniquidade da humanidade tem feito separação entre o homem e Deus; é hora que resgatarmos o Temor do Senhor que é o principio da sabedoria.

Saiba Mais
Efésios & Níveis Ministeriais
R$120,00

Nesta matéria vc vai conhecer um pouco mais dos ensinamentos do apostolo Paulo que estão mais contemporâneos do que nunca, neste tempo da reta final – “dos últimos tempos”, que estamos vivendo.
Nós somos a Igreja que Deus quer levantar hoje e levar o Seu Reino à Unidade, então, engaje neste desafio e receba as profundas revelações deste oceano de informações – EFESIOS.

Saiba Mais
Batalha da Carne x Espírito
R$120,00

Nesse módulo termos por base o livro de Gálatas em que o ensino sobre a lei e a graça, carne e espírito, consiste no tema central deste estudo.

Saiba Mais
Relacionando-se no Corpo
R$120,00

Problemas e dificuldades sempre vão ter em todas as Igrejas, porem uma forma de restauramos a comunhão é gerando relacionamentos saudáveis.

Muito sábio o salmista quando registrou: “Oh! Quão bom e quão suave é os irmãos que vivam em união! É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre”. Sl 133

 

Saiba Mais
7 Cartas do Apocalipse
R$120,00

É tempo, mas do que nunca de atentarmos para este ALERTA DO NOIVO, observamos e estudar com carinho, mas não somente isso, colocar em pratica as instruções que o dono da Igreja deu em cada carta para que naquele grande dia sejamos achados APROVADOS!

Saiba Mais
Itens 31 para 40 de 40 total Página:
  1. Anterior
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
Mostrar por página
Visualizar como: Grade  Lista  Ordenar por: Posição| Nome| Preço