*

Skip to Store Area:

Inscrever-se no RSS

Módulo - Curso de Teologia

Itens 1 para 10 de 40 total Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. Próximo
Mostrar por página
Visualizar como: Grade  Lista  Ordenar por: Posição| Nome| Preço
Confissão e Paciência
R$120,00

Deus sempre nos atente quando oramos, só que muitos não entende que há um tempo para a materialização, e o nosso tempo não é o mesmo que o de Deus. Nesse módulo temos que aprender a manter firme na promessa sem vacilar.
Deus não muda a sua Palavra: "Tudo quanto pedirdes em oração crendo recebereis". Então por que não temos recebido o que pedimos? Alguns não recebem por não ficarem firme e por não ter paciência.

Que esse módulo possa te ajudar a ter uma vida abundante, vida com Deus, basta apenas aprendermos como age o Reino de Deus!

Saiba Mais
Como Estudar a Bíblia
R$120,00

Neste curso você irá ver técnicas, metodologia, formas de interpretar, estudar e desenvolver um estudo, apresentar um esboço, um sermão.

É um material especialmente desenvolvido para que você possa cumprir a instrução que o Apóstolo Paulo dá ao seu discípulo amado a quem chamava de filho - Pr. Timóteo. "Procura-se apresetar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, mas que maneja bem a Palavra da Verdade!" II Tim 2:15

Saiba Mais
Cura Divina
R$120,00

O Senhor fala: "O meu povo têm sido destruído por falta de conhecimento", muitos estão pedindo cura e esperando milagre, não sabendo assim discernir a forma de Deus agir e que Deus usa diversas formas para curar!

Mas a grande verdade é que muitas pessoas não estão sendo curadas por não saberem ao certo a essência da Cura na Palavra de Deus, e essas e outros segredos, ou seja, grandes Verdades você estará aprendendo nesse módulo.

Nossa oração que ao estar estudando esse módulo a Cura de Deus te alcance.

Saiba Mais
Dons Motivacionais
R$120,00

Paulo nos alerta para nos esforçamos para "procurar apresentar-se à Deus como obreiro aprovado que não tem que se envergonhar, mas que maneja bem a Palavra da Verdade", o esforço é humano, mas a capacidade é divina.

A Igreja precisa com urgência de vidas que estejam empenhadas em motivar os que estão desmotivados, fortalecer os que estão fracos e levantar os que estão caídos.

Dons Motivacionais é função de todo aquele que atende ao Chamado do Mestre, antes de exercer qualquer cargo, fluir na função, trabalhando, sabendo que Ministério é Serviço, e serviço é trabalho e trabalho duro!

Saiba Mais
Fases do Crescimento
R$120,00

Nesse módulo vamos traçar um paralelo do crescimento natural do ser humano com as fases de crescimento espiritual da Nova Vida em Cristo Jesus.Vamos analisar as atitudes corretas em cada fase da vida e através disto entendermos atitudes de novos convertidos, "crentes mimados, manhosos" e/ou até servos de Deus que estão caminhando para uma varonilidade através de um amadurecimento por almejar a estatura de varão perfeito.

Há muitas vidas que estão na igreja há anos e ainda insistem em uma atitude de recém nascidos, pois tempo de igreja não é referencial para crescimento e maturidade cristã.

Saiba Mais
Fundamentos da Fé
R$120,00

A sua fé deve ser firmada na pessoa certa: Deus! Você precisa entender que existem algumas coisas que você tem que atentar para acrescentar a sua fé a ponto que ela funcione.

  • Fundamentos - um edificio não vai parar em pé sem ter um bom fundamento. Assim também somos nós, se não houver um bom fundamento, ou seja, sermos edificados na Rocha que é Jesus também não ficaremos edificados. Assim como edificar uma casa na areia é difícil, pois a mesma com qualquer tempestade ou chuva vai cair, assim somos nós se não estamos firmados em Jesus, qualquer situação vai nos abalar e nos derrubar.
  • - uma palavra pequena, mas com grande função. "Sem fé é impossível agradar a Deus", e quando agirmos nossa fé conseguimos mover montanhas.
Saiba Mais
Missiologia
R$120,00

Deus teve um Único Filho e fez dEle um missinário para que pudesse formar mais filhos. A obra missionária é desejo sincero de compartilhar o que Deus fez em nossa vida. Passar o que vivemos para os outros é um dom precioso de Deus, com aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de experimentar em sua vida a benção da fé em Jesus Cristo.

Missão é a tarefa principal da Igreja, a evangelização. Missões nasceu no coração de Deus. Os desafios são grandiosos, mas os obreiros são poucos.

Descubra maneiras de como realizar esse grande trabalho.

Saiba Mais
Oração que Prevalece
R$120,00

Um grande segredo espiritual para o Corpo de Cristo para ter uma vida vitoriosa é: Oração!
A Palavra de Deus nos garante que "Se pedirmos alguma coisa ao Pai, em Nome do Senhor Jesus Cristo, segundo a Sua vontade é certo que Ele nos ouve, e se sabemos que nos ouve em tudo o que lhe pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizermos!".
Se até agora não tem recebido respostas das suas orações, pare e analise: ou é porque não tem pedido, ou se tem pedido está pedindo mal. É hora de aprendermos a fazer a oração que prevalece e que  possamos desfrutar de respostas, vitórias e conquistas que só Ele tem poder de realizar.

Saiba Mais
Pedras Fundamentais I
R$120,00

Nesse módulo, você estará estudando o fundamento básico para o crescimento, amadurecimento e alicerce para a edificação do Corpo de Cristo.
Sem alicerce não podemos edificar, sem fundamento não tem como construirmos um grande edifício.
Não se esqueça das Palavras de Nosso Mestre Supremo: "Sobre esta Pedra, edificarei a minha Igreja, e as porta dos inferno não prevalecerão sobre ela!"

Nessa matéria você verá como se firmar sobre esta PEDRA!

Saiba Mais
Pedras Fundamentais II
R$120,00

Nesse módulo II, você estará estudando o fundamento da "Doutrina dos Batismos".
Muitas pessoas estão passando pelas águas sem saber o porque, sem entender o Evangelho, o senhorio de Jesus Cristo, o arrependimento e qual o simbolismo do ato do batismo, mas através dessa matéria você verá quão fundamental é para o cristão o conhecimento dos seis batismos que passarmos em nossa caminhada cristã; através deste entendimento podemos discernir as lutas & tribulações de nossa vida se são ou não parte do projeto de Deus através do Batismo de Fogo e do Sofrimento.

Saiba Mais
Itens 1 para 10 de 40 total Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. Próximo
Mostrar por página
Visualizar como: Grade  Lista  Ordenar por: Posição| Nome| Preço